sexta-feira, 13 de maio de 2011

ESCOLAR NEWS


         Depois da 8ª série “B” agora foi a vez da 8ª “A’ mostrar seu informativo. Trata-se do ESCOLAR NEWS, o jornal informativo produzido pelos alunos na disciplina de Novas Tecnologias que tem em frente o professor Luiz Antonio.
Os alunos da 8ª A não ficaram para trás da outra turma e fizeram bonito nesta tarde de sexta-feira. Depois de imprimirem os seus informativos, passaram em todas as salas explicando o trabalho. Os alunos receberam os oitavistas fascinados pela boa apresentação.
         E após trabalho realizado, nos quatro cantos do colégio, o que eclodiu foram os elogios e brilhantismos dos informativos. (em mãos de alunos, professores e de toda Família Sagrada).
E por isso que em nome da Equipe Gestora desta Unidade de Ensino, felicitamos aos alunos das 8ª séries e do idealizador do Projeto Prof. Luiz Antonio. Professor este incansável e inovador em suas aulas.
           O presente projeto é uma forma de ensinar os estudantes a realizar trabalhos com qualidade e técnica. É importante porque visa suprir a carência dos alunos das redes escolares em realizar trabalhos de forma adequada e normatizada.
          Qual o aluno que não gosta de impressionar o professor com um trabalho escolar de primeira qualidade? Talvez sejam poucos os que não tenham essa vontade, mas de certa forma, um trabalho feito com muita dedicação possa agradar um professor, principalmente se nele estiver exatamente tudo relacionado ao conteúdo que o professor pediu.
          Isto foi notado nestes realizados pelas oitavas séries,
A primeira vista pode até parecer difícil, mas quanto mais você se dedicar a ele, mais ficará fácil e interessante de fazê-lo.        
          Pois é, apesar dos apesares, fazer um bom trabalho escolar não exige muita coisa. Um ponto fundamental para um bom trabalho é que ele seja feito por você mesmo, neste caso escrito, com lápis e caneta, de preferência, mas também por computador, desde que esteja sendo escrito por você.

PARABÉNS, OITAVISTAS!!!!

(mais fotos no orkut: emsfba@yahoo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário