segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ASFA NO FEIJÃO FEST-2010




     A Escola Sagrada Família abre parênteses para registrar o megaevento da cidade de Fátima. Trata-se do tradicional Feijão Fest. Em sua 10ª edição subiram ao palco nomes renomados da música brasileira, entre eles: Seu Maxixe, Cheiro de Amor, Forró Maior, Nino Coutinho, Forró dos Plays, Mastruz com Leite, Saia Rodada e o fenômeno nacional do momento Parangolê – que em Rede nacional ontem, no Programa da Eliana do SBT, anunciou o Nosso Feijão Fest. Diante do fato o prefeito Nego foi ao palco agradecer ao Leo Santana e dar-lhes boas vindas ao evento, como também desejar Boa Festa a multidão presente. O prefeito foi “curto e objetivo” como disse o Leo.

     Mas a grande revelação do X Feijão Fest, foi o grupo ASFA da cidade de  Adustina-BA. Trata-se de um grupo de seis crianças com idades de 10 a 15 anos.(John, Álvaro, Ramon, Marden, Lucas e Igor).
     Com repertório atualizado, a galera  foi junto com o grupo, fazendo tremer a praça de eventos, ontem dia 19. As pessoas presentes se questionavam e se emocionavam ao mesmo tempo ao ver a meninada no palco. O impacto foi tão positivo que pegou de surpresa os pais dos garotos que ficaram sem ação ao ver a multidão cantando junto e aplaudindo seus filhos.
     Ao término da apresentação os meninos tiveram que  atender dezenas de pessoas pousando para fotografias , pois queriam levar para suas casas o registro da revelação.  Revelação mesmo foi quando o grupo anunciou uma composição própria “eu tive um amor (eu te amava)” postada já no youtube.


Ontem também, o pai do vocalista Jonh, Willamy Gonçalves, em conversa com  amigos da Escola Sagrada Família, anunciou ter recebido um email da Jornalista e radialista Rosi Cheque, da cidade de São Paulo-SP, que breve estará publicando artigos à respeito do ASFA. A mesma se disse “encantada ao ver  vídeo no youtube e mais encantada ao saber da história da Associação Semeando os Frutos do Amanhã (ASFA)”.
     Mais noticias sobre esse grupo no Adustina News (www.adustinaniws.blospot.com) e no www.asfaadustina.blogspot.com

    Para baixar os cd va em: www.arnildosites.blogspot.com
www.dnstudio.blogspot.com



     












     Parabéns garotada do ASFA, pelo trabalho mostrado sob a liderança do professor Acrizio e parabéns PREFEITO NEGO, por mais uma edição do Feijão Fest.   
     Felicitações também a equipe organizadora do megaevento.

Um comentário: